24/09/09

Folhas de papel, papel de raízes das quais não quero mais beber .
Papel para fazer asas, de papel, e o voar discreto, seja lá para onde for.
Céu azul ou cinzento para poder cair em voo livre e ser salvo, nem sei bem de quê, nem por quem.
Ao fundo, o muro cinzento esbranquiçado que se me fez horizonte.
Talvez do outro lado haja mais eu.

"Set me alight, we'll punch a hole right through the night. Everyday the dreamers die to see what's on the other side." (algumas palavras de "In God's Country", de Joshua Tree, U2)

2 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Gostei muito deste excerto será que não se importa que eu leve lá para o meu cantinho?

x disse...

o texto sobre o teu pai... uff, muito bom, tão leve e ao mesmo tempo tão intenso. os versos são a lufada de ar que faz com que se sintam as palavras. obrigada*