31/01/07

15 set 2006

Das palavras nasce a vida. E a vida não é mais do que as palavras que gravamos e deixamos gravar no nosso corpo e no nosso espírito, a sangue, a fogo e mitigadas pela água que refresca e cura com o pó da terra, barro de que somos feitos todos nós. Vivo como se tatuasse a minha vida com a dor e a alegria de existir, em solidão. Todos os dias mais tinta e pergaminho porque só as palavras interessam, só as palavras.

6 comentários:

Lana disse...

Olá Baudolino!
obg pela pre4sença a qual dá dei pela falta...
ainda bem que vamos de novo estar juntos nesta saga bendita das palavras.
eu percebo e concordo a 100% com o que diz ... para mim as bandeirrinhas tb são inuteis e sem propósito absolutamente algum.
1 abraço e até sempre bem como um sorriso mto luminoso
Lana

rtp disse...

Olá, Baudolino!
Muito feliz fiquei ao ver que voltou, trazendo os seus belos posts.
Quando me apercebi que não conseguia aceder ao seu blog (curiosamente na mesma altura em que deixei de conseguir consultar um outro blog - o do toutinegra futurista) senti grande tristeza. Ainda esperei uns dias.
Como a situação não se alterava julguei que se tratasse de um desaparecimento definitivo (tal como acontecera com o saudoso blog do ignotu/mocho depenado, em Outubro passado).
Por isso, em homenagem aos blogs - com grande tristeza minha - desaparecidos, fiz um post que coloquei no "tretas" no dia 5 de Fevereiro. Não sei se chegou a ver ... O que me apetece dizer agora que regressou, é o que lá ficou escrito...

jguerra disse...

Olá Baudolino!!
Fico feliz pelo regresso. Então temos estado muito ocupados ambos! Existem períodos da vida assim... infelizmente direi, mas permite não pensar noutras coisas também.
Quanto às palavras... direi que se não forem acompanhadas com actos de nada valem. Tantas palavras são ditas e levadas pelo vento... ou o que as diz pretende mesmo que sejam levadas, iludindo o seu ouvinte.
(ps: espero ainda umas dicas)

filipelamas disse...

Meu caro Baudolino,

Para quando mais textos com a qualidade a que nos habituaste? Sentimos a falta!

Abraço.

jguerra disse...

Meu caro Baudolino. Fico preocupado em ver-te desaparecer assim. Que se passa?

rtp disse...

Então, Baudolino! Isto não se faz! Anuncia-se o regresso e depois nenhum post novo! :-(
Visita atrás de visita, e nada!
Os seus leitores - entre os quais me conto - sentem a falta das suas belas palavras! :-)